Dúvidas Frequentes

Entre em contato imediatamente. Contudo, estaremos monitorando sua rede de segunda à segunda das 8h às 20h.

Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário ou diretamente em nossa unidade de atendimento.

Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.

Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, ligue-nos, faremos tudo para voltar ao normal sem você se preocupar. Mantenha suas faturas sempre em dia.

Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, entre em contrato através do no WhatsApp Oficial (48) 3526-1234

A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente ou retirá-la na unidade da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.

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